"" Xtra Power


Queria só uma solução e Xtra Power preço foi suficiente para o meu financeiro 




De todos os sentimentos hoje vivo o melhor 



Quando eu tinha seis anos, meu avô me levaria e meu irmão gêmeo trabalharia com ele. Granddaddy trabalhou à noite como guarda de segurança, por isso não foi nenhum problema para ele nos deixar trabalhar com ele. E foram apenas nós três, por isso, sem necessidade de dizer, meu avô nos deixou ir! E tenho certeza de que também o deixamos noivo.


Nós tínhamos o melhor avô do mundo, enquanto não contássemos a mãe, ele nos deixaria jurar, poderíamos falar sobre sexo ou qualquer outra coisa sobre a qual queríamos falar, e a única coisa que a mãe teria ficou louco se soubesse que ele nos deixasse, BEBIDA CAFÉ!


Isso começou um incêndio que ainda queima hoje. Meu avô me apresentou a maior bebida de sempre. E ainda, cada vez que tomo uma bebida, penso nesses momentos especiais. Mas, naquela época, bebi café porque os adultos bebiam e a mãe não nos deixava beber porque não era bom para nós. Eu bebo por diferentes razões, agora. Realmente não é tão ruim para você quanto você pensa.


Eu fiz muitas pesquisas sobre o café, e beber não é tão ruim
para você, para mim, para minha surpresa.


O que você diria se eu lhe dissesse que havia um elixir natural que poderia reduzir seu risco de diabetes, câncer de cólon ou doença de Parkinson? você pensaria que eu era louco, certo? É verdade.


Pesquisadores da Universidade de Harvard seguiram dados sobre mais de 126.000 pessoas por 18 anos, e o que eles encontraram surpreenderia com você. A pesquisa descobriu que beber um a três xícaras de café cafeinado diariamente pode reduzir o diabetes por um único dígito. Mas, beber seis ou mais xícaras de café por dia cortou os riscos masculinos em 54% e mais de 30% nas mulheres. Quanto mais café você bebe, melhor é para você.


Aqui está outra coisa que você pode não saber. Nos homens, bebendo esperma mais forte. Os estudos mostram que o consumo de café faz o esperma nadar mais rápido e nadar a uma distância mais longa. O café realmente foi associado à infertilidade. Este é um equívoco.




Só assim a vida fica mais saudável 


Aqui estão alguns pontos mais que eu encontrei muito interessante para você ler. Como chá preto e verde, o café contém antioxidantes, o que pode ajudar a mutação celular que pode levar ao câncer.


Surpreendentemente, dado que o café pode ser um desencadeamento de enxaqueca, a cafeína pode curar dores de cabeça. É um dos ingredientes em algumas pílulas porque aumenta o poder da aspirina e outros analgésicos em até 40%.


O consumo de café também é um estimulante cerebral. Como o café é um estimulante, ele pode ajudar na concentração. No ano passado, a Dra. Chiara Trombetti, do instituto Gavazzeni das humanidades na Itália, chegou a sugerir que uma xícara matinal de café leitoso pode levar as crianças com sono a um bom começo. No entanto, é improvável que os nutricionistas aqui respondam, que recomendaram o sono suficiente e a boa dieta como melhores maneiras de lidar com as demandas mentais do cérebro. Encontrei a Solução.


O café promove a saúde do fígado! Embora os médicos não possam explicar o link, mas os estudos mostraram que os bebedores de café são menos propensos a desenvolver doenças hepáticas, incluindo a cirrose do fígado.


O consumo de café diminui mesmo a necessidade de cirurgia em cálculos biliares. As mulheres são duas vezes mais propensas que os homens a desenvolver cálculos biliares. Em um estudo, as mulheres que bebiam quatro xícaras de café a cada dia eram 25% menos propensas a precisar de cirurgia para cálculos biliares do que mulheres que não eram bebedoras de café.


O consumo de café pode realmente ser bom para a pele. A cafeína pareceu melhorar a microcirculação quando aplicada na pele em um estudo, tornando a celulite melhor.


Agora, tenho certeza de que o meu Avô não tomou todas essas informações em consideração quando ele escolheu ser um bebedor de café. Na verdade, eu sei que ele não fez, ele escolheu o café porque ele gostou, mas ele tem quase 90 anos agora, e eu gostaria de pensar que seu consumo excessivo de café tinha um pouco a ver com ele ainda estava por perto, mas em qualquer caso, ainda estou contente por ele estar.


Como sempre, espero que você tenha encontrado este artigo tanto informativo como divertido. Obrigado por ler, e que Deus te abençoe sempre, e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Bloquear o Hormônio Assassino de Ereções Evitando a Disfunção Erétil?

Como perdi meu apetite sexual. Eu conheci a Patrícia ainda na escola eu era do tipo de cara que toda mulher gosta de ter ao lado...